Noites Cafajestes à venda

Noites Cafajestes está de novo à venda, agora no site da Amazon Brasil: clique no link abaixo, e digite o nome do livro na pesquisa loja kindle, no alto da página.
Um verdadeiro guia de comportamento e sabedoria canalhas e cafajestes por R$6,00.

terça-feira, 17 de abril de 2018

O deus dos canalhas, conquistadores baratos, cafajestes, conversinhas



Como os deuses principais, os senhores da maioria dos panteões de divindades indo-européias(deuses hindus, gregos, romanos, eslavos, etc), ele é mulherengo e conquistador insaciável; mas nenhum deles se equipara ao senhor de Asgard em termos de tramoias mirabolantes para seduzir mulheres mortais, semideusas e outras criaturas do sexo feminino. A lábia desse senhor, sua capacidade de engabelar a mais esperta e desconfiada das mulheres com belas palavras, é incomparável. Para confirmar, procurem ler a história de como ele se apropriou do hidromel da poesia e a partir de então, sempre que precisarem de inspiração para conquistar os favores de uma dama, erga seu copo de bebida, irmão canalha, e brade a plenos pulmões:
"Odin blessadur!"

P. S. :essa postagem foi inspirada por uma prazerosa noite de sábado recente, em que fui convidado a jantar, beber e outras coisas mais, por uma dama muito especial. Lá estávamos em sua casa, vinho fluindo docemente. Conversa vai, conversa vem (um papo ao mesmo tempo muito descontraído e erudito, coisa que só  mulheres especiais como essa são capazes de engendrar, conduzir e manter), narrei a ela o referido episódio acima e ela saiu-se com essa: Odin, então, é o deus padroeiro dos canalhas e conversinhas como você!

O que este pobre sujeito poderia fazer além de disparar um olhar e um sorriso sacanas e beijar a bela moça?

Saudações canalhas e cafajestes

Nenhum comentário:

Postar um comentário