Noites Cafajestes à venda

Noites Cafajestes está de novo à venda, agora no site da Amazon Brasil: clique no link abaixo, e digite o nome do livro na pesquisa loja kindle, no alto da página.
Um verdadeiro guia de comportamento e sabedoria canalhas e cafajestes por R$6,00.

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Um grande humanista, dando uma lição curta e preciosa sobre o bem viver





Evito com um cuidado fanático fazer postagens cujo conteúdo mais importante seja de outro site; exercito com uma disposição cega os parcos recursos e habilidades que tenho na arte de combinar palavras e construir algo que tenha algum sentido e valor para alguém mais além de mim mesmo. 
Mas ao topar com essa entrevista desse homem, que é mais que um grande arquiteto, também é um pensador e humanista, uma espécie cada vez mais rara e desprezada no mundo, principalmente neste país ignaro, não tive dúvidas: copiei o link e aí está. 
E por que o caro AlexB posta uma entrevista com um arquiteto num blog dedicado a relatos sobre boêmia, vida noturna, cafajestadas, reflexões porcas e alcoolizadas sobre o mulherio? Simples, ele dá uma lição, em poucas palavras, sobre algo muito caro a este escriba: o apego à liberdade, ao viver sem amarras e ele exalta o Centro de São Paulo, onde vivo e campeio. Motivos mais que suficientes para abrilhantar esta tranqueira, não?
Então, chega de papo furado(olhem só, por fim, várias linhas de minha lavra), absorvam um pouco de verdadeira sabedoria:

Nenhum comentário:

Postar um comentário