Noites Cafajestes à venda

Noites Cafajestes está de novo à venda, agora no site da Amazon Brasil: clique no link abaixo, e digite o nome do livro na pesquisa loja kindle, no alto da página.
Um verdadeiro guia de comportamento e sabedoria canalhas e cafajestes por R$6,00.

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Texto furioso e politicamente incorreto( frescos e feminazis fiquem longe. Pensando bem, leiam, para espumarem de raiva)

Não lembro com segurança se fiz já postagem sobre o tema, o qual, infelizmente, não caducou nem desapareceu da vida diuturna deste e de muitos outros canalhas. Assim, sendo, caso seja postagem repetida, que seja uma retomada, um registro para não deixar essa coisa cair no esquecimento - e a vida, repito, não permite que isso aconteça! Então, vamos lá.
O fato, caros leitores, é que certas(muitas) mulheres demonstram, pela forma que reagem a uma abordagem educada e simples, a um simples aceno, uma palavra de saudação, tudo isso feito de modo respeitoso, sem grosserias e insinuações, essas mulheres, por meio de sua reação estão, de um modo distorcido, dizendo a nós homens que estão fartas de educação e respeito, estão expressando, da pior forma possível, que estão, isso sim, com imensas e desesperadas saudades dos machões grosseiros que chegavam/chegam exalando testosterona, passando a mão, alisando os cabelos, a voz pingando intenções libidinosas.

E tenho dito! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário