Noites Cafajestes à venda

Noites Cafajestes está de novo à venda, agora no site da Amazon Brasil: clique no link abaixo, e digite o nome do livro na pesquisa loja kindle, no alto da página.
Um verdadeiro guia de comportamento e sabedoria canalhas e cafajestes por R$6,00.

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Uma irmandade cujos membros, ao se reconhecerem, sabem quão duro é ser parte dela

Um encontro de antigos amigos, que se conheceram e forjaram laços de amizade em redações de jornais prostituídos, agências de comunicação picaretas e editoras nada profissionais. A conversa flui como vinho de um assunto a outro(o trecho em negrito foi surrupiado de um número de Hellblazer escrito pelo grande Garth Ennis),  até que um dos participantes da mesa etílica relata algumas das desditas e sinas que sofreu nas sedutoras e macabras mãos de sua última parceira de vida, cama, copos, etc. Sua narração dos sofrimentos que a referida dama lhe impingiu prossegue em um crescendo que prende a atenção de todos, até que ele chega ao clímax que todos previam e relata as agressões físicas que sofreu. Horrorizado, pois este infeliz escriba já passou pela mesma situação, ele balbucia algo que o rapaz não compreende bem devido ao barulho que preenche o bar, por isso imagina ser incredulidade, daí reafirma: tudo que acabou de relatar é verdadeiro. Ao que respondo: 'acredito em você, não duvidei, fiquei é pasmo e indignado, pois sei que é verdade e sabe como? Vi nos seus olhos o brilho sofrido de um homem que apanhou da mulher que então gostava, sem ter merecido isso, coisa que só nós que já passamos por isso podemos reconhecer'(aliás, me sinto um idiota por reiterar algo tão óbvio e fundamental, mas nesses tempos de burrice campeando à solta, é necessário: NINGUÉM, em um relacionamento, merece receber agressões físicas do outro!!!!!). 
Caros leitores, naquele momento apertamos as mãos como dois irmãos, dois membros da sofrida irmandade dos homens que já sofreram agressões físicas(precedidas por agressões verbais tão humilhantes quantos, irrepetíveis) da sua então mulher. Esta é a irmandade cujo reconhecimento de pertencer a ela nunca é motivo de orgulho, uma tribo que preferia não existir.

E para manter o tom insistente, monótono, raivoso que permeia esta tranqueira nos últimos tempos, encerro a postagem com a seguinte dedicatória: feminazis que sempre relativizam a violência praticada pelas mulheres, vão se foder!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário