Noites Cafajestes à venda

Noites Cafajestes está de novo à venda, agora no site da Amazon Brasil: clique no link abaixo, e digite o nome do livro na pesquisa loja kindle, no alto da página.
Um verdadeiro guia de comportamento e sabedoria canalhas e cafajestes por R$6,00.

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Este medíocre escriba no ainda mais medíocre facebook

Os leitores mais atentos ou curiosos já notaram o link para meu perfil na tranqueira absoluta, no carfanaum  da imbecilidade humana que é o facebook, à direita. Bem, fiel a meus princípios de baixeza, covardia e mediocridade, lá andei postando explosões de raiva, acessos de ódio e mesquinharia que se publicados no meu perfil 'civil' certamente me causariam aborrecimentos, pois certamente alguns conhecidos de compleição delicada e frágil se sentiriam ofendidos e rebateriam com admoestações 'ponderadas' que me levariam a respostas ainda mais iradas e o resultado disso todos sabemos. Sim, meu ignoto perfil no face é um repositório do que evito postar sob minha identidade real. Sei lá por que, tive um rompante de mudar isso um pouco, assim, segue o último texto que lá postei. E se se interessou ou que conhecer um pouco mais de minha natureza vil, passe a seguir ou me adicione, espalhar discórdia e confusão é minha segunda natureza!

O texto:


MILITANTES HISTÉRICAS QUE ACHAM SER ESCRITORAS(OU SERIAM ESCRITORAS QUE MAIS MILITAM QUE ESCREVEM??):
MAIS UMA PRAGA DA MODERNIDADE INTERNÉTICA
Farto de certas escritoras que se preocupam muito mais com ativismo feminazi-lacrador(argh!!)-empoderador-justiceiro social que com escrever textos que prestem( conheço algumas pessoalmente; duas são ótimas autoras, ao menos, seus textos são de grande qualidade, o ativismo é chato pacas; outra, a mais extremista e insuportável, escreve contos medíocres - será mera coincidência isso?). Triste que em vez de encarar a difícil tarefa de combinar literatura de qualidade com militância (Lima Barreto manda um alô para vocês, queridas!!!), essa moça - como outras aliás, que só conheço virtualmente - prefere ficar no conforto da histeria politicamente correta e ser autora de 'histórias fofíssimas para deixar seu coração quentinho' (juro que li isso no perfil de uma delas!!!Podem vomitar agora!!!)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário